Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Churasan 4

Título: Churasan 4
Formato: Renzoku
Gênero: Drama Familiar
Episódios: 2

Sinopse:
Eri e sua família enfrentam uma crise quando descobrem que seu pai, Keibun, um bom homem, mas nem sempre confiável, vem desviando dinheiro
do Salva Vidas Kohagura.
Keibun se recusa a confessar a verdade sobre seus gastos e sua esposa, Katsuko, o deixa, frustrada. Enquanto isso a avó fica doente.
By Yuru

Elenco:
Kuninaka Ryoko como Uemura Eri
Kohashi Kenji como Uemura Fumiya
Suzuki Shogo como Uemura Kazuya
Yamada Takayuki como Kohagura Keitatsu
Yamaguchi Ayumi como Kohagura Shoko
Sakai Masaaki como Keibun
Taira Tomi como Obaa
Tanaka Yoshiko como Katsuko
Yo Kimiko como Yoko

Staff
RAwHunter: Murilo
Tradução: Agda Matsumoto
Style, Encode e Up: Sora

Download

Completo • Torrent


.

7 comentários:

Anônimo disse...

vejo que vcs estão para legendar churasan4 nesse site:http://silentregrets.com/
tem achurasan 2 e 3 também.
com legenda em inglÊs.

Kelly disse...

Por favor... poderiam me informar onde conseguiram churasan 4? Estou louca atras dele mas não encontro...Obrigada ^^

Erika Mayumi disse...

Noooooossa!! Q bacana q vai ter alguma coisa de Churasan em PT!! *_* Eu AMO essa série, assisti até a 3ª temp. em japonês e mesmo não entendendo mto, não tem como não se emocionar... MUITO OBRIGADA por pensar em trazer esses episódios, espero q dê tudo certo para o lançamento! Posso me oferecer para Encodar, Upar e Revisar PT/PT se precisarem, p/ qq projeto (menos terror e suspense... huahuahuahua!) Parabéns pelos trabalhos de vcs, tenho acompanhado desde o haitou! :D
=**

Anônimo disse...

Nossa!
Que legal, Churasan é muito bom!
Eu traduzi pro Português o 1° episódio do "Churasan I". hehehe Foi fácil, mas o verdadeiro trabalho mesmo é traduzir os outros 155 capítulos. rs Mas se vcs do site quiserem eu mando o arquivo srt da minha tradução. Lembro que baixei esta novela no ano passado do D-addicts, demorei uns 3 meses, porque não tinha muitos seeders do torrent.
Eu não entendo muito de encodar e revisar, mas se alguém se interessar, posso fazer começar essa tradução, a longuíssimo prazo. rs

Parabéns pelo projeto! Esta novel é muito gostosa de ver, os personagens são muito interessantes e a história muito divertida, tranquila...

marcelo lira disse...

eu tbem tenho o charusan 1, 156 eps com leg ingles, acho que cada tem 15 min ou menos
se precisarem passo pra vocês via mega

marcelo lira disse...

esqueci legenda externa

claumitie disse...

obrigada! assisti e amei!

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA