Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Lançamentos *-*

MINNA!!!!!!!!! \õ/

Fiquei ausente por uns dias, mas estou viva ok!!! xD
Ainda estou com alguns probleminhas.. mas espero resolver logo!
A volta da facul tbm não está ajudando, maaaas vamos que vamos! Aja-aja LoL

Espero que esses dias sem lançamentos tenha dado pra vcs colocarem os dramas em dia heheheh Pois pra compensar os dias sem lançamento estou trazendo 3 de uma vez!!! lol
SIM, nem um, nem dois.... 3!!! *-*
Espero que gostem!~

Episódio 6 e 7 de RESCUE! & Episódio 02 de UTAHIME!!
Não deixem de conferir! :D


Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como clicando aqui.
Follow us on twitter: @soradfansub


Beijos pessoal, e bons downloads!! ~
:*

2 comentários:

RafaelaSG disse...

Caracoleeeees!!!! Saiu Rescue *.* gentem non to guentando ver dorama nenhum T_______________T

ai ai...lá vou eu fazer maratona de dorama hj a noite e fuder meu olho uahauhauhaua

Thaaaaaaaaaaaanks

Psyloko disse...

Valeu pelo lançamento galera!
Utahime é muito bom e Rescue eu não vi, mas se vcs estão lançando, podemos esperar algo muito bom também.
Valeu e até o próximo lançamento!

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA