Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Juui 7 *.*

Hey *.* Mina-san, hoje é sexta, o que significa que é um dia muito bom e animador ^.^ E para ficar mais positivo ainda, trago mais do tão esperado Juui para vocês ~ Ah, está cada vez ficando melhor *--* E lembrando que já está chegando ao fim T.T Como irei sobreviver sem meu veterinário super gentil e fofo interpretado pelo Narimiya? Ah, não tem problema, logo logo acho outro substituto -q. Que seja ._. Então, sobre próximos lançamentos: nada. Tenho algo para postar segunda, mas não lembro o que é, e meu e-mail não quer colaborar, então T.T Ok, chega de brisar e vamos ao que realmente interessa :


Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como clicando aqui.
É fã de ARASHI?? Participe do nosso recrutamento especial clicando aqui.
Follow us on twitter: @soradfansub

3 comentários:

Isa disse...

Juui! ♥
Que máximo!
Já estou baixando.
Obrigada Gaby.lie.

Mariko disse...

Adoro Juui Dolittle. Thanks por mais um episódio...

Pri Novelini disse...

Obaaaaa mais Dolittle!!!
Arigatou

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA