Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ryusei no Kizuna 5

Oie *--* Como disse ontem, mais dos nossos queridos <3 Sim, Ryusei no kizuna 5 com direito a N.Ryo lindo, N.Kazunari muito fofo e T.Erika carismática, como sempre. Ah, como o Ryo está lindo~ Ok, chega dos meus surtos e minha peculiar preferencia ao N.Ryo do que ao N. Kazunari, e vamos ao que interessa:


Ah, antes que me esqueça, algumas pessoas andaram me perguntando sobre taisetsu na koto, e bem, NÃO temos previsão para novos lançamentos!! E antes de perguntarem qualquer coisa no chat, dá uma olhada nas respostas 'passadas' porque a resposta que procura pode estar lá, evitando assim que respondamos a milhões de perguntas, sendo que a maioria delas poderia ser evitada caso houvesse um pouco mais de paciência e pensasem em procurar... Agradeceriamos se pudessem evitar isso ;D
Anyway, mudando de assunto: amanhã tem mais....(?) eu esqueci de ver T.T Ou seja, o lançamento de amanhã é surpresa xD Mas não pensem que é drama novo nem algo do tipo, é um lançamento normal, ou seja, de um drama regular, como sempre xD Mata ne :*


Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como clicando aqui.

É fã de ARASHI?? Participe do nosso recrutamento especial clicando aqui.

Follow us on twitter: @soradfansub

4 comentários:

Isa disse...

Ryuseeeeeeei! ♥

Sora disse...

Waaa esse drama fica melhor a cada epi!!! LoL

Jade disse...

Amo, aff to loka para o ultimo episódio mas eu vou me segurar e não vou baixar vou assistir assim que me mandarem a legenda, no Aguardo!

Isa disse...

Oi Jade, estou na metade do 9º episódio. Falta pouco! \o/

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA