Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

terça-feira, 31 de maio de 2011

Sunao ni Narenakute - episódios finais

Oi gente.
Hoje trago os quatro episódios finais de Sunao ni Narenakute.
Faz mil anos que assisti, mas ainda lembro de muita coisa!

E uma das coisas que eu lembro é: que coreano é esse, minha gente?... Jesus, me salva!

E coitadinho dele... Sofre que nem presta nesse drama... Mas pelo menos ele é reconhecido. Depois de tudo pelo que passou, se não fosse era sacanagem, né!

Mas enfim... Demorou mas conseguimos terminar essa série.
Curtam bem muito os episódios finais, bons downloads, e não morram de taquicardia babando pelo Jaejoong, combinado?

Lembrando que esse drama foi uma parceria com o Asian Lovers Fansub.


Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como clicando aqui.
É fã de ARASHI?? Participe do nosso recrutamento especial clicando aqui.
Follow us on twitter: @soradfansub

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada por terminar esse projeto, eu comecei a assistir mas estava esperando completar.

Arigatô grupo Sora-D

Anônimo disse...

Mais um concluido, grato Sora-D e Asian Lovers, assim como a Debora eu ja assisti a um tempão e recomendo muito, bem bacana esse drama.

KM disse...

Opa! Esse é o drama em que aparece o meu querido JaeJoong, do JYJ (ex-DBSK)! Como uma fã fanaticamente viciada pelos áureos tempos do DBSK/TVXQ/THSK eu me senti na obrigação de comentar isso XD~ By the way, ouvir DBSK VALE A PENA cada minuto, então eu super aconselho todo mundo a dar uma olhada nas maravilhosas músicas da banda - é claro, sempre ressaltando que quando eu digo DBSK estou me referindo à banda DBSK de dois anos atrás, não à atual, que conta apenas com dois dos seus antigos cinco membros (os três dissidentes agora são da banda JYJ).
Quanto ao drama, eu gostei bastante, não apenas pelo meu amado JJ (que, na época que assisti, nem conhecia DBSK!), mas epla história em si. Pena que a Haru não pensa que nem eu i.i~
Então gente, é isso, assistam o drama e, principalmente, ouçam DBSK (XD~)
Obrigada a toda a equipe do Sora~D por sempre trazer dramas de qualidade para nós \o///

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA