Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Lucky Seven 05

Oi, gente, boa noite!

Tivemos alguns transtornos com o anonyupload... Era um servidor alternativo demais, acabou dando um tiro no próprio pé. Mas nossa chefinha deu um jeito de conseguirmos baixar as coisas pelo mediafire de novo, e somos tão gratos a isso, não é mesmo?
E acho que notaram que eu andei sumida também... Tive um pequeno acidente pessoal, e fiquei algum tempo com a perna esquerda totalmente inutilizada, daí já viu.
Mas ainda bem que agora as coisas estão normalizadas tanto comigo quanto com nossos servidores. Talvez em alguns lugares ainda tenha vestígios de links pro anonyupload, é só ignorá-los.

Hoje tem o 5º episódio de Lucky Seven. Não tem imagem porque acabei de chegar de viagem e de prova na faculdade e ainda tenho um trabalho enorme pra terminar pra amanhã de manhã e ainda não cheguei nem na metade dele, então me perdoem por essa, ok?

15 comentários:

Rennan disse...

olaaa....
minha primeira vez no blog...
to gostando apesar de ainda nao ter baixado nada....mas concerteza vou aproveitar essa lista fantastica de filmes....q apesar de gostar de dramas, os filmes coreanos ainda sao minha preferencia!
obrigado! e o fansub de voces eh muito funcional!
so mais um algo eu tentei baixar o filme prety romance mas num deu.....eh comigo ?!!
bom trabalho!!!

Vanessa disse...

Obrigada por Lucky Seven!!!
Pena que o anony deu problema =/ Pelo menos dividindo em partes conseguimos baixar agora ^^ Só deve ter ficado bem mais trabalhoso para vcs uparem...

Realmente obrigada pelo episódio \o\

Daninha disse...

Olá! Nossa, espero que esteja td bem agora... muito obrigada pelo esforço! Torço por sua melhora. Beijos

Elaine Miny disse...

Débora melhoras e espero que der tempo pra terminar o seu trabalho e você se saia bem na prova.
Arigatou pelo ep de Lucky Seven estou me divertindo horrores que esse drama e super curiosa para ver os que acontece com a agencia de detetives.

Rontom Arigatou gozaimasu!!!.

regina disse...

Obrigada adoro esse drama. Torço que consigam colocar reupar tudo. Obrigada mesmo pela dedicação que nem sempre e reconhecida.

Lu chan :3 disse...

ooooi, então eu to louca pra começar a ver esse drama, então nao tenho o que dizer porque não vejo ele no momento, mais obrigada por mais episódios *u* vou começar a baixar e quando estiver completo verei *u*

Miley disse...

Arigatou
por mais um episódio de Lucky Seven!
Fala serio,o Jun é LINDO,ÓTIMO ATOR,UM GALÃ,MUITO FOFO....
to enrolando demais! :P

Parabéns a todos do SORA~D

Megu disse...

Arigatou por mais um epi de lucky seven *---------*

Espero que você melhore logo ^^
E boa sorte no seu trabalho

Ales disse...

Obrigada gente, esse dorama é muito bom, tem de tudo um pouco, misterio, ação, aventura e um tiquinho de romance. Já coloquei pra baixar e deu certo, muito obrigada.

Fer disse...

Baixando...
Muito obrigada Sora :)

Rinrin disse...

Obrigada por mais um epi de LS!!!!

Tiemi disse...

Ahh! Muitissimo obrigada por mais um episódio de Lucky Seven! Estou amando este dorama!

Sayuri disse...

Arigatou!!! Que ótimo, pensei que fosse demorar mais para sair este episódio!!!
Este dorama é bem legal, nunca tinha assistido nada parecido, além da música de abertura (wild heart, do Arashi, estou certa?) ser ótima tb!!
Vcs estão de parabéns!!!

Anônimo disse...

Meu Deus, se cuida viu!! Boa sorte!!
E Muito Obrigada por mais esse ep de Lucky Seven!!!!

Lu chan :3 disse...

Gente tem por torrent , algo assim ? Porque o epi 2 ta fora, e nao vi os outros..ainda mais só consegui baixar o primeiro ç.ç

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA