Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Tumbling reupado!!!!!

Heeeeeeey Minna!!
Atendendo a MUITOS pedidos venho dar a ótima noticia de que já reupamos essa série linda!!!~
Fala se esses meninos não são puro amor! *3*
Download aqui 
Quem ainda não coferiu CORRE lá pra baixar, e quem já tem a série CORRE pra ajudar no seed!


IMPORTANTE:
Fiz um novo reencode dessa série, então quem for entrar de seed, acredito que só conseguirão nos 2 ultimos episódios, os outros estão diferentes, ok?


É isso, bom download à todos!
;*


Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como clicando aqui.
Follow us on twitter: @soradfansub

12 comentários:

Unknown disse...

esse drama é realmente lindo! E não só pelos garotos (*q são divos xD), mas a história é super D+ tb! *---*
Eu assisti e amei. Recomendo =D

Megu disse...

Eu amo esse dorama, a história é muito boa e engraçada e tem o meu ator favorito Yusuke <3
Recomendoo XD

Hikari disse...

Adoro esse dorama, Obrigada!!

A proprósito, Sobre o dorama Love Exposure... vocês pretendem fazer uma segunda versão dele?


Hikari disse...

((A Propósito))

videl disse...

wow, fez o meu feriadão mais feliz agora. eu ameiiiiiiiiiiiiii de paixão este drama.
muito obrigada mesmo!!
e com certeza ajudarei no seed *-*

Sophia disse...

Eu não consigo baixar. TT Eu estou doida para ver este dorama. O que eu posso fazer?

Bianchii-chan disse...

Nat-chan, precisa se cadastrar no tracker do fansubber para conseguir baixar via torrent.

Príscila Vieira disse...

Mó triste agora... quando eu descubro que vcs reuparam o dorama é justamente quando o Fansubber tá off.. =(

Lipe-Kun disse...

Porque não consigo baixar?????

Anônimo disse...

Não consigo baixar. '-'

Aislan Ice Man Pereira disse...

Não consigo baixar! Já me cadastrei no site (fansubber.com.br)
Quando clico no [D] Tumbling (estando eu logado)
aparece:

Você não está autorizado a fazer download. Desculpe...

Aislan Ice Man Pereira disse...

Não consigo baixar! Já me cadastrei no site (fansubber.com.br)
Quando clico no [D] Tumbling (estando eu logado)
aparece:

Você não está autorizado a fazer download. Desculpe...

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA